Nelson Mufarrej

Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Marcello Neves e Vinícius Faustini
09/04/2019
15:01
Rio de Janeiro (RJ)

A primeira partida entre Vasco e Flamengo, pela final do Carioca, será realizada no Nilton Santos. Nesta terça-feira, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, confirmou, em evento realizado na CBF, que tudo está certo para que o Cruz-Maltino mande o jogo no estádio.

- Tivemos uma reunião com pessoas do Vasco e do Botafogo. E parece que ocorreu tudo bem, o jogo será realizado no Nilton Santos, no domingo. Estou aguardando apenas confirmações de uma forma geral - confessou.

Além disso, o mandatário do Botafogo revelou o desejo de saber os detalhes do contrato assinado por Flamengo e Fluminense, que vão participar da gestão do Maracanã pelos próximos seis meses. De acordo com Mufarrej, a união dos quatro clubes grandes é importante para o futebol carioca.

- Foi um acordo entre os dois clubes, mas estamos tentando fazer uma reunião para que Botafogo e Vasco se inteirem sobre essa proposta. Isso é muito bom para os clubes crescerem. Dentro de campo nós vamos disputar partidas, mas fora de campo é importante essa integração entre os quatro clubes - afirmou.