Alex Santana

Atualmente, Botafogo estampa "Fit" e "O Vigia de Preço" na camisa (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Sergio Santana
09/04/2019
14:24
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo tem um novo patrocinador. Em um dilema por conta da dificuldade nas questões financeiras, o Alvinegro terá uma nova fonte de renda, já que fechou um contrato com uma empresa de apostas online, que estampará sua marca na região da omoplata. A notícia foi divulgada primeiramente pelo "Globo Esporte" e o LANCE! apurou que o negócio está sacramentado.

O nome da empresa, porém, ainda não foi revelado. A companhia solicitou para que seu nome não fosse divulgado e o Botafogo cumpriu a exigência do cliente. Apesar disso, a negociação está sacramentada e o Alvinegro deve anunciar a parceria em breve. A expectativa é que tenha o nome da companhia na omoplata do uniforme já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O L! apurou que o Botafogo negociava com quatro empresas para essa região do uniforme, mas escolheu a que lhe pareceu mais estruturada. O contrato terá duração até o fim do ano.

No ano passado, o Alvinegro também teve um patrocinador na omoplata, a empresa Neto's, do rumo alimentício. Atualmente, o Botafogo expõe as marcas da Fit, distribuidora de combustíveis, na região inferior do uniforme, e o "Vigia de Preço", que pertence ao patrocinador Felipe Neto, no meio da camisa.