Luizão, ex-atacante da Seleção, é suspeito de violência doméstica
Caso aconteceu em Maresias, no litoral de São Paulo, após uma discussão motivada por ciúmes

O ex-jogador Luizão, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, está sendo investigado por uma suposta agressão contra a namorada. O episódio ocorreu durante a madrugada de domingo (30), em Maresias, no litoral de São Paulo.
📲 Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o casal teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes. Durante o desentendimento, Luizão teria agredido a companheira. Ainda segundo o registro policial, a mulher também teria reagido e agredido o ex-atacante.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e envolve suspeitas de violência doméstica, violência psicológica, lesão corporal, ameaça e injúria. Após o episódio, a namorada de Luizão foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde deveria passar por exames para avaliar possíveis lesões.
Luizão nega versão e afirma ter sido agredido
Nas redes sociais, Luizão apresentou sua versão sobre o episódio. O ex-atacante afirmou que vinha sofrendo agressões e declarou ter decidido procurar as autoridades após chegar ao seu limite. Segundo o ex-jogador, ele registrou um Boletim de Ocorrência contra a namorada e também realizou exame de corpo de delito. Luizão afirmou ainda que prefere não divulgar outros detalhes enquanto a investigação estiver em andamento.
Em seu posicionamento, o campeão mundial disse confiar que as provas reunidas pelas autoridades poderão esclarecer o que aconteceu e definir quem foi vítima na situação. Luizão também declarou repudiar qualquer tipo de violência contra mulheres e afirmou confiar na Justiça.
Confira a nota do ex-jogador:
"Diante das notícias veiculadas a meu respeito, venho me manifestar. A investigação esclarecerá quem é, de fato, a vítima nessa situação.O que aconteceu foi que cheguei ao meu limite diante das agressões que venho sofrendo. Desta vez, decidi tomar as providências cabíveis. Eu havia dito que comunicaria os fatos às autoridades e assim o fiz: já registrei um Boletim de Ocorrência e realizei exame de corpo de delito. Neste momento, prefiro não expor outros detalhes. Confio que as provas e a investigação irão esclarecer o que realmente aconteceu. Repudio qualquer forma de agressão contra as mulheres e confio na Justiça."

Tudo sobre

Corinthians
Com dores abdominais, Yuri Alberto desfalca treino do Corinthians
Há 2 horas
Cruzeiro
Confira as opções de Artur Jorge para Grêmio x Cruzeiro
Há 2 horas
Cruzeiro
Cruzeiro enfrenta Grêmio em evolução ofensiva em 2026
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians: Raniele passa por cirurgia e pode perder o restante da temporada
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians: Seedorf não aparece no BID e fica fora contra o Vitória
Há 2 horas
Vasco
Bastidores: com pouco tempo de Vasco, Sosa já assume papel de liderança no vestiário
Há 2 horasMais LANCE!

Giay celebra evolução no Palmeiras após marca de 100 jogos: 'Cresci muito'

MP pede prisão preventiva de vice-presidente do Corinthians

Vitor Roque segue em tratamento e ainda não vai a campo no Palmeiras; veja provável escalação

Cruzeiro criou quase 80% a mais que o Grêmio nos últimos cinco jogos

Palmeiras terá ingressos mais baratos para duelo contra o RB Bragantino em Barueri; confira

Curopos analisa título do Brasileirão do Vasco sub-20: 'Foi um processo de evolução'

Atlético-MG x Coritiba: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Corinthians e Caixa avançam em acordo por dívida da Arena

Cuca testa variações táticas, utiliza meninos da base e indica time para encarar o Fluminense

São Paulo renegocia dívida milionária e renova com produtora

Cade questiona contrato de 50 anos da FFU, e ação do Sinafut em Brasília é extinta

Gabigol lidera ranking de jogadores mais decisivos do país

Corinthians encaminha contrato com artilheiro de 100 gols na base
