Thiago Ribeiro - Bragantino

Foto: Divulgação/CA Bragantino

LANCE!
19/07/2019
18:22
Futebol Latino

Na manhã deste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), a Arena Barueri recebe o confronto paulista entre Oeste e Bragantino, válido pela 10ª rodada da Série B.

Nas primeiras nove partidas, o Oeste apresenta um desempenho ruim, com apenas 11 pontos e na 14ª colocação. Já o Massa Bruta vive um momento completamente diferente e aparece na liderança do torneio, com 19 pontos.

Próximo da zona de rebaixamento, o clima dentro do Oeste é de tensão. A equipe quer aproveitar o jogo diante do líder para respirar de vez e espantar a má fase. A principal novidade é a presença do zagueiro Kanu, que volta de suspensão e está confirmado no time titular.

Do lado do Bragantino o técnico Antonio Carlos Zago ligou o sinal de alerta. Após um mês de pausa, a equipe foi derrotada na volta da Série B pelo Paraná e o comandante não descarta mudanças para o segundo jogo fora de casa.

Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o treinador declarou que os atletas precisam ‘ter raiva’ para concluir as jogadas e espera três pontos para manter a ponta da tabela.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Bragantino entra com essa formação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Claudinho, Wesley e Thiago Ribeiro.