Ligger Fortaleza

Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário

Futebol Latino
12/04/2019
11:13
Fortaleza (CE)

Apesar do bom desempenho que o zagueiro Ligger apresentou com a camisa do Fortaleza em 2018 fazendo dupla com Diego Jussani no título da Série B, não deve ser para a disputa da elite em 2019 que o defensor de 30 anos de idade retornará ao Leão do Pici.

Segundo palavras de Sergio Papelin, executivo de futebol da equipe cearense, estava tudo pré-acordado junto ao empresário do zagueiro para que Ligger jogasse novamente no clube.

Porém, com a situação envolvendo a compra do Bragantino por parte do Red Bull Brasil, algo que possibilitará com que o atleta dispute a Série B do Campeonato Brasileiro, a opção do staff de Ligger foi de permanecer no futebol do interior de São Paulo.

- Se não fosse disputar a segunda divisão, ele (Ligger) seria emprestado ao Fortaleza. Já tínhamos a palavra do empresário que o colocaria aqui - disse o cartola em declaração captada pelo diário O Povo.

Pensando nas disputas em que o Fortaleza tem pela frente na temporada (Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Cearense e Série A) sem contar com possíveis improvisações, o Fortaleza conta com cinco opções para o sistema defensivo: Patrick, Juan Quintero, Roger Carvalho, Nathan Ribeiro e Diguinho.