Rogério Ceni comemorando gol do Fortaleza

Treinador gostou da atuação da equipe diante do Vitória (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/04/2019
17:42
Fortaleza (CE)

O Fortaleza teve uma atuação de dar inveja na última segunda-feira. O Tricolor venceu o Vitória por 4 a 0, no Castelão, e conquistou a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. O técnico da equipe, Rogério Ceni destacou que foi o melhor desde sua chegada no clube. 

- Tivemos ousadia, colocamos o Wellington Paulista e ficamos com dois noves em campo. Teve a volta do Felipe, consistência do setor defensivo, e então fomos premiados com gols, outras bolas na trave e, para mim, o melhor de tudo é a maneira como o time se comportou. Talvez tenha sido a partida mais linear que tenho dentre as mais de 70 pelo Fortaleza - comentou.

Ainda em coletiva, o treinador também afirmou que o clube está necessitado de reforços. Entretanto, ressaltou que é um pedido exclusivo dele. Vale lembrar que a janela internacional fechou, e as transferências podem só ocorrer nos países do clube. 

- Minha preocupação é a mesma, sempre tentei passar por mais peças e ninguém se esconde de ir atrás. A janela de transferência internacional fechou, agora é só dentro do país. Nessa reta final de campeonatos regionais, todo mundo está mantendo os seus jogadores, é uma pena porque essas duas semanas seriam muito úteis para o restante do ano. Os salários são altos e precisamos de quatro peças, mas é um pedido meu, preciso de mais jogadores.

Com duas decisões pela frente, os jogadores do Fortaleza tem folga nesta terça-feira. Atletas se reapresentam na quarta, com treino no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.