Chapecoense x Hercílio Luz

(Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

LANCE!
19/03/2019
19:02
Futebol Latino

O clima promete ser quente na noite de quarta-feira na Arena Condá. Pressionada pela falta de resultados, a Chapecoense tenta a reabilitação diante do Tubarão, lanterna do estadual, a partir das 20h (Horário de Brasília).

No último fim de semana, a Chape foi derrotada no clássico diante do Joinville e a batata de Claudinei Oliveira esquentou de vez. O treinador foi demitido pela diretoria e a responsabilidade de comandar a equipe fica com Emerson Cris.

Para o compromisso do fim de semana, Rildo, que fez apenas um jogo pelo Verdão fica de fora. O atleta alegou dores na lombar e a dupla Renato e Lourency brigam por um lugar no time titular.

Outro desfalque é o meia-atacante Victor Andrade. O jogador está insatisfeito no clube e deve acertar a rescisão nos próximos dias.

Lanterna em busca da redenção

O momento conturbado da Chapecoense deixa o Tubarão animado. Com apenas sete pontos e na zona de rebaixamento, o Peixe tenta se reerguer no torneio e continuar vivo na luta contra a queda.

Prováveis Escalações

Chapecoense:
João Ricardo; Marcos Vinicius, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Campanharo; Lourency, Renato e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

Tubarão: Belliato; Oliveira, Denilson, William Mineiro e Canavesio (Gabriel Carioca); Daniel Pereira, Guilherme Amorim, Leilson e Daniel Costa; Fio e Edu. Técnico: Luizinho Vieira.