Giggs - China x País de Gales

Giggs, hoje treinador de Gales, respondeu Ibra (Foto: AFP)

LANCE!
19/03/2019
18:22
Manchester (ING)

Por meio da imprensa, o clima não está bom entre Ibrahimovic e Ryan Giggs. Ex-jogadores do United, o atacante e o atual treinador de País de Gales 'debateram' sobre as críticas proferidas diretamente aos atuais jogadores do clube inglês.

De acordo com o atacante sueco, os ex-jogadores do United não estariam sendo respeitosos ao criticar Paul Pogba, e em declarações ao jornal inglês 'Mirror', disparou farpas aos antigos atletas do clube.

- Já não estão no clube, estão todo o tempo na televisão a queixar-se porque não estão no clube. Se querem trabalhar no clube, procurem trabalho no clube. Não podem é estar sempre na televisão a queixar-se e a criticar. Sim, todos sabemos que o tempo de vocês acabou. Pogba esteve no United quando era jovem e depois voltou. E o círculo de Ferguson não gosta disso porque ficaram toda a carreira com o mesmo treinador. E nem falavam. Só abriam a boca se Ferguson deixasse. Agora falam na televisão, mas nem sei se receberam autorização de Ferguson - disse Ibra.

Em coletiva de imprensa durante a preparação para as partidas das Eliminatórias da Euro por País de Gales, Ryan Giggs se defendeu e saiu em defesa de seus ex-companheiros e também cutucou Ibra.

- Contando todos, fizemos mais de dois mil jogos pelo Manchester United, então temos o direito a uma opinião. Uma opinião por vezes positiva, outras vezes negativa, mas penso que nada relacionado com resultado. Apoiamos o clube, juntamente com outros ex-jogadores que falam nas televisões e nas rádios. O futebol é, acima de tudo, ter direito a ter uma opinião diferente. Mas, ao que parece, ele conhece o clube melhor do que nós - disparou Giggs.

País de Gales, comandado por Ryan Giggs, entra em campo nesta quarta-feira, contra Trinidad e Tobago, em amistoso que será realizado no Racecourse Ground, em Wrexham, norte de Gales.