Ceará x Náutico

Vozão e Timbu se enfrentam neste sábado (Horário de Brasília)

LANCE!
05/04/2019
17:17
Futebol Latino

A noite de sábado será agitada pelos lados da Arena Castelão. Ceará e Náutico abrem as quartas de final da Copa do Nordeste, em jogo único, a partir das 18h30 (Horário de Brasília).

Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Ceará chega embalado para o duelo. Como se não bastasse o desempenho no certame regional, o time comandado por Lisca derrotou o Corinthians pela Copa do Brasil, em São Paulo, que não lhe rendeu classificação, mas por outro lado elevou a moral do elenco.

Ciente da importância do confronto, o Vozão vai com força máxima e a principal dúvida na escalação é no ataque. Em baixa, Ricardo Bueno pode dar lugar ao experiente Roger, que marcou gol no jogo diante do Timão.

Timbu

Não é só o Ceará que vive um bom momento na temporada. O Náutico também está em alta e muito se deve ao comando de Márcio Goiano. O treinador soube impor o seu estilo junto aos atletas e a cada jogo demonstra evolução.

A prova da fase vivida é a classificação para a final do estadual. Na última quarta-feira, o Timbu derrotou o Afogados e agora espera o vencedor de Sport e Afogados.

Prováveis Escalações

Ceará:
Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, Juninho, Chico, João Paulo (Wescley), Fernando Sobral; Roger

Náutico: Bruno; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Jorge Henrique e Odilávio.