Maracanã

Gramado do Maracanã nesta tarde terça-feira após chuvas fortes no Rio (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/04/2019
18:31
Rio de Janeiro (RJ)

As chuvas fortes do Rio de Janeiro provocaram grandes transtornos e destruição de partes da cidade. No entanto o Maracanã não sofreu muito com as condições climáticas desfavoráveis. A concessionária que administra o estádio informou em comunicado que o gramado e as instalações estão intactas e em bom estado. 

- A concessionária Maracanã informa que as instalações do estádio não sofreram qualquer dano após as fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro, desde essa segunda-feira, dia 08/04. O gramado do Maracanã segue intacto e preservado. O escoamento das águas da chuva foi feito de forma rápida por meio do moderno sistema de drenagem do campo de jogo. O Tour Maracanã foi suspenso nessa terça-feira, dia 09/04, devido à dificuldade de deslocamento no entorno do complexo esportivo - comunicou. 

Vale lembrar que a a partida entre Fluminense e Luverdense, pela Copa do Brasil, que estava marcada para esta terça-feira, ocorrerá nesta quarta-feira, às 19h15. Na quinta-feira, o Flamengo recebe o San José, da Bolívia, pela Libertadores. 

A atual administradora é responsável pelo estádio até o dia 18 de abril. O governador Wilson Witzel cancelou o contrato, que passará a valer para Flamengo e Fluminense. Os clubes cariocas apresentaram proposta e vão administrar o local por 180 dias.