Treino Flamengo - Uribe

Fernando Uribe durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
09/04/2019
17:35
Rio de Janeiro (RJ)

Além de Gabriel Barbosa, suspenso, o Flamengo pode não contar com outros dois atacantes no duelo contra o San José,da Bolívia, nesta quinta-feira: Bruno Henrique e Fernando Uribe. No treino desta terça, a dupla foi reavaliada pelo departamento médico rubro-negro e fez trabalhos separados do restante da equipe, que treinou sob o comando de Abel Braga no CT do Ninho do Urubu.

O exame realizado por Fernando Uribe não constatou lesão grave no tornozelo esquerdo - o atacante deixou o Fla-Flu com após uma torção no local. O clube não divulga previsão de recuperação, mas dificilmente estará a serviço de Abel Braga para a partida de quinta-feira. O colombiano iniciou tratamento e fez trabalhos físicos leves no campo, apesar de não calçar chuteiras, e sim tênis.

Bruno Henrique, por sua vez, permanece com dores na coxa direita e trabalhou na parte interna do módulo do módulo do Centro de Treinamento. Assim, caso os dois não sejam opções para Abel diante do San José, o treinador pode ter só dois dos seis atacantes inscritos na Liberta: Vitor Gabriel e Vitinho, uma vez que Berrío também é dúvida. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o jogador colombiano só voltou a treinar com o elenco no início desta semana.