Treino Vasco - Felipe Bastos e Dudu

Atividade seria a primeira com bola após o jogo contra o Bangu, no último domingo (Rafael Ribeiro/Vasco)

Felippe Rocha
09/04/2019
11:46
Rio de Janeiro (RJ)

O temporal que acomete a cidade do Rio desde a noite desta segunda-feira causou mudança na rotina do Vasco. O treino desta terça-feira, que ocorreria no fim da manhã, no CT do Almirante, foi cancelado. Há dificuldade para as pessoas chegarem ao local, havia previsão do aumento - já confirmado - do volume da chuva e o gramado seria castigado.

A delegação viaja nesta quarta-feira para Florianópolis (SC), onde, nesta quarta-feira, a equipe encara o Avaí, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, em São Januário, o Cruz-Maltino venceu por 3 a 2, logo joga pelo empate.

A tendência é o time de Alberto Valentim ter força máxima possível no duelo. Leandro Castan, Rossi e Maxi López são dúvida para a viagem e, se viajarem, para o jogo.

Por conta dos transtornos causados pela chuva, outro evento relativo ao Vasco foi abortado. Também nesta manhã seria assinado o termo de cessão do terreno da Prefeitura que abrigará o novo centro de treinamento do departamento de futebol. O evento seria no Palácio da Cidade, no bairro de Botafogo. Uma nova data será marcada para a solenidade.

placeholder