Andorra x França

Mbappé marcou um dos gols da França na partida desta terça (Foto: FRANCK FIFE/AFP)

LANCE!
11/06/2019
17:39
Andorra (AND)

Após ser derrotada no último final de semana pela Turquia, a França entrou em campo novamente nesta terça-feira pela quarta rodada das eliminatórias da Eurocopa. Em duelo no Estádio Nacional de Andorra, os franceses venceram os donos da casa com facilidade por 4 a 0. Mbappé, Ben Yedder, Thauvin e Zouma marcaram os gols da partida

Muito superior tecnicamente, o time de Didier Deschamps começou pressionando Andorra e chegou ao gol logo aos 11 minutos de jogo com Mbappé. O atacante do PSG foi lançado por Griezmann no ataque e tocou por cima do goleiro para abrir o placar. O time da casa só chutou uma vez no primeiro tempo e não fez Llorris sujar o uniforme.

Aos 30, ainda na primeira etapa, Ben Yedder aumentou a vantagem com uma boa finalização após passe de Florian Thauvin. Contudo, o lance mais bonito dos primeiros 45 minutos estava guardado para o fim. Nos acréscimos, Mbappé fez um cruzamento da esquerda e Thauvin emendou um lindo voleio para fazer o terceiro gol dos atuais campeões do mundo.

No segundo tempo, o panorama continuou o mesmo e a França comandou as ações. Aos 15 minutos, Zouma fechou a da França, que só administrou a partida a partir dali. Com o resultado, os franceses reassumiram a liderança do grupo, graças a derrota da Turquia para a Islândia. Assim como os turcos e islandeses, a França soma nove pontos no grupo H.