Brasil x Guatemala Toulon

Brasil se classificou com a melhor defesa e ataque do torneio (Foto: Isaac Ortiz/Mexsport/DiaEsportivo/Lancepress!)

LANCE!
11/06/2019
13:40
Marselha (FRA)

A Seleção Brasileira segue firme e forte em busca do título do Torneio de Toulon. O Brasil vai enfrentar, nesta quarta-feira, a Irlanda, pelas semifinais do torneio. A partida vai ser disputada no Stade de Lattre de Tassigny, em Marselha, às 12h30. México e Japão decidem a outra vaga.

CAMPANHA

O Brasil faz uma grande campanha no torneio. Com destaques individuais, como Mateus Vital, Paulinho e Matheus Cunha, a Seleção se classificou em primeiro lugar do Grupo B, com 13 gols marcados e nenhum sofrido. A Irlanda ficou com a primeira colocação do Grupo C, com sete pontos.

DESTAQUES
Entre os destaques brasileiros, Matheus Cunha, Paulinho e Mateus Vital somam seis gols, com dois tentos para cada. Lyanco tem feito boas partidas e demonstrado solidez defensiva. Pelo lado irlandês, um dos destaques é o meia Connor Ronan, eleito o melhor da última rodada pelo torneio.

CONFIANÇA IRLANDESA

Em entrevista após a vitória sobre o Bahrein, o capitão da Irlanda, Seamus Coleman, disse que a equipe vai com "confiança total", enquanto o meia Jayson Molumby ressaltou que o jeito irlandês é acreditar que a equipe é "capaz de vencer qualquer partida".