Rabiot

Rabiot não tem vida fácil no PSG (Foto: AFP)

LANCE!
14/03/2019
19:23
Paris (FRA)

A situação de Adrien Rabiot não é a das melhores do mundo, mas ela conseguiu ficar ainda pior para o jogador. Segundo o diário francês 'L'Equipe', o jogador foi suspenso pelo clube até o dia 27 de março por conta de ter sido visto em uma boate na noite da eliminação do PSG frente ao Manchester United pela Liga dos Campeões da Europa.

Ainda de acordo com as informações publicadas pelo jornal, uma curtida de Rabiot em um post do ex-jogador Patrice Evra, francês ídolo do Manchester United, também foi um dos fatores para a direção do clube decidir uma punição ao meio-campista.

Em entrevista a emissora francesa 'Infosport', nesta quinta-feira, o jogador se defendeu do afastamento a que foi submetido pela comissão técnica do PSG e afirmou estar em forma para ajudar a equipe.

- Tem sido difícil não jogar nesses três meses. Entretanto, não foi uma escolha minha, e como essa situação não foi uma escolha minha, continuo à disposição do clube. Esta tudo bem, estou em forma. Se eu pudesse, estaria jogando, mas os dirigentes escolheram de outra maneira - destacou.

Rabiot não vive grandes dias com a camisa do PSG. O meio-campista foi afastado das atividades do clube após se recusar a negociar uma renovação de contrato, para poder sair de graça na próxima janela de transferências, sem qualquer valor para o PSG, além de multas por atrasos em treinamentos.