Arsenal x Rennes

Arsenal marca dois no começo, vence o Rennes e avança na Liga Europa (Foto: Divulgação)

LANCE!
14/03/2019
18:56
Londres (ING)

Com um grande começo de jogo, o Arsenal derrotou o Rennes por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final da Liga Europa, na tarde desta quinta, no Emirates Stadium. Os Gunners perderam o jogo de ida por 3 a 1, na França e avançaram pelo gol fora de casa. Em 15 minutos, Aubameyang e Niles marcaram. No segundo tempo, o gabonês fechou o placar.

O sorteio que vai decidir os confrontos para as quartas de final da Liga Europa será realizado neste sexta-feira, logo após a definição das partidas das quartas da Liga dos Campeões.

O Arsenal precisava de uma vitória por 2 a 0 para se classificar e logo assumiu o controle da partida. Como resultado, com apenas 15 minutos de jogo, Aubameyang e Niles colocaram os Gunners em vantagem no placar do confronto. Após os gols, o time de Londres deu uma esfriada no jogo até o intervalo.

No segundo tempo, a partida seguiu morna. O Arsenal buscou administar a posse de bola e não correr riscos de levar um gol. O Rennes até tentou algumas subidas ao ataque, mas a defesa dos Gunners soube se segurar e garantiu a classificação.