Inter de Milão x Frankfurt

Alemães seguem na competição (Foto: AFP)

LANCE!
14/03/2019
18:52
Milão (ITA)

Mesmo em casa, a Internazionale de Milão não jogou bem, viu o Eintracht Frankfurt dominar e vencer a partida desta quinta-feira, no Giuseppe Meazza. Com o triunfo por 1 a 0, gol de Jovic, o time alemão assegurou vaga na próxima fase da Liga Europa e despachou um dos times que eram postos como favoritos ao troféu europeu.

O sorteio dos confrontos das quartas de finais da competição acontece na manhã desta sexta-feira, em seguida ao sorteio que irá definir os confrontos da Liga dos Campeões.

JOVIC CASTIGA 
O Frankfurt precisou de apenas seis minutos de jogo para sair em vantagem no placar da partida. Após finalização no travessão no minuto anterior, em jogada que parecia estar dominada pela defesa, De Vrij errou toque de cabeça e deu a bola nos pés de Jovic, e o jovem destaque do Frankfurt não fez feio frente a frente com Handanovic. Com um toque de categoria, tirou do goleiro e colocou o time alemão na frente.

INTER APÁTICA
Mesmo em vantagem no placar e podendo até tomar um gol que ficaria com a vaga, o Frankfurt não quis saber e continuou dominando as ações ofensivas da partida, criando chances atrás de chances e fazendo com que Handanovic fosse um dos principais nomes da primeira etapa. Já a Inter, sem inspiração e sem referência no ataque, já que Icardi segue fora, não criou e nem assustou a defesa do time alemão.

TRANQUILIDADE PARA SEGURAR A VAGA
Sem reação na partida, a Internazionale ficou assistindo ao toque de bola do Franfkurt, que apenas administrou o resultado até o apito final do árbitro da partida e garantiu a classificação para a próxima fase da Liga Europa com certa tranquilidade.