Villarreal x Zenit

Villarreal comemora a classificação (Foto: AFP)

LANCE!
14/03/2019
19:11
Villarreal (ESP)

Na tarde desta quinta-feira, o Villarreal fez o dever de casa e venceu novamente o Zenit e garantiu a classificação para a próxima fase da Liga Europa. O Submarino Amarelo não quis saber da vantagem obtida no jogo de ida, quando venceu por 3 a 1 na Rússia, e bateu os visitantes por 2 a 1, gols de Moreno e Bacca; Ivanovic descontou.

VILLA VILLOU
O primeiro tempo foi praticamente em ritmo de treino para o Villarreal. O time espanhol não sofreu qualquer tipo de ameaça por parte do Zenit e quando precisou, resolveu. Aos 29 minutos, Gerard Moreno partiu em velocidade e com muito estilo, colocou a bola no ângulo do goleiro e saiu para comemorar o primeiro gol da partida.

BACCANA!
Já na etapa final, o Villarreal precisou de apenas dois minutos para praticamente liquidar a fatura e garantir a classificação para as quartas de finais da Liga Europa. Em cruzamento perfeito de Gerard Moreno, Bacca subiu bonito e testou para as redes.

ZENIT DESCONTA, MAS A VAGA É ESPANHOLA
Com a classificação decidida, o Villarreal colocou o pé no freio e deu espaços para o Zenit conseguir o gol de honra para descontar o placar da partida. Já nos acréscimos, em bola espirrada dentro da área, Ivanovic completou para o gol e fechou placar em 3 a 1 no Estadio de la Cerámica.