PSV x Ajax

O mexicano Lozano fechou a goleada do PSV (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
23/09/2018
13:43
Eindhoven (HOL)

Na disputa pela liderança do Campeonato Holandês, o PSV Eindhoven não tomou conhecimento do arquirrival Ajax e, com um ótimo primeiro tempo, fez 3 a 0 no time da capital e se consolidou na ponta da tabela da Eredivisie. Pereiro, de Jong e Lozano marcaram os gols da partida.

Aos 21 minutos, um contra-ataque veloz puxado pela ponta esquerda, Bergwijn invadiu a área, finalizou com força e o goleiro Onana defendeu. No rebote, Gastón Pereira, de fora da área, acertou chute rasteiro para abrir o placar para os anfitriões. Três minutos depois, de Jong aproveitou rebatida equivocada da defesa do Ajax para dobrar a vantagem no placar.

Hirving Lozano, craque mexicano do PSV, fechou a goleada aos 35 minutos. Bergwijn, novamente pela esquerda, chutou forte. O goleiro rebateu e o ponta cruzou rasteiro para o meio da área. Bem colocado, o camisa 11 do PSV só teve o trabalho de colocar para as redes do Ajax.

Atônito, o Ajax não teve muito o que fazer para diminuir a goleada na segunda etapa. O PSV, por sua vez, continuou com a boa atuação e teve algumas oportunidades de aumentar a goleada, mas faltou precisão na hora de concluir as chances.