Wesley Alex, do FC Anyang

(Foto: Divulgação/FC Anyang)

LANCE!
23/09/2018
13:32
Anyang (CDS)

Na madrugada deste domingo, o Anyang recebeu o Suwon, em casa, e levou a melhor por 3 a 1 em duelo válido pela K-League 2. O destaque da partida foi o atacante Wesley Alex, que balançou as redes duas vezes - primeiro aos 22 da etapa inicial, após roubar a bola do goleiro adversário e bater por cobertura, e depois aos 15 do segundo tempo, em chute no ângulo de fora da área.

Com o triunfo, o time do brasileiro - que já ocupou as últimas posições da tabela - acumula 34 pontos conquistados e ocupa a oitava posição. São oito pontos de diferença para o quarto colocado da K-League 2, que garante a última vaga para a disputa dos playoffs visando o acesso à elite sul-coreana.

- O time vem numa crescente muito boa nessas últimas rodadas. Conseguimos sair da incômoda lanterna e hoje temos confiança para brigar por uma vaga nos playoffs. Sabemos que não será fácil, mas ainda temos chances e jogos para disputar. Vamos lutar até o final – analisou Alex.

Com os dois gols marcados sobre o Suwon, o atacante ex-São Caetano alcançou a marca de 11 gols em 21 jogos. Wesley Alex ainda assumiu o topo da artilharia da K-League 2, feito importante para a temporada do brasileiro.

- A artilharia é resultado de um trabalho em equipe. Graças a Deus eles estão acontecendo com naturalidade, e espero poder continuar contribuindo para o time com gols, e, quem sabe, buscar esse prêmio no fim do ano junto com o acesso – declarou.

Há cinco jogos sem perder e restando ainda sete rodadas para o fim da competição, o Anyang volta a campo no próximo sábado. O confronto é direto pela briga do G-4 na K-League 2, contra o Busan I Park (atual quarto colocado), no Anyang Sports Complex.