Watford x Chelsea - Hazard

Hazard tem dez gols e dez assistências na Premier League (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/01/2019
12:38
Londres (ING)

O Real Madrid segue interessado em contratar Eden Hazard e já sabe quanto o Chelsea deseja para vender o seu principal jogador. Segundo o jornal "The Telegraph", os Blues estipularam o valor de 100 milhões de libras (R$ 475 milhões) para liberar o belga.

Hazard tem vínculo até 2020 com o Chelsea. O Real Madrid utiliza o tempo como seu aliado. Isso porque ele poderá deixar o clube inglês de graça em um ano e meio, algo que os londrinos não cogitam em hipótese alguma.

O interesse merengue no camisa 10 é antigo, mas sempre esbarrou na relutância do Chelsea em negociar. Com o contrato se encaminhando para o fim, os Blues passam a considerar vendê-lo, principalmente se esta for a vontade do jogador.

O valor de R$ 475 milhões é considerado alto pela diretoria do Real Madrid, que sabem que tem o tempo a seu favor. Se na próxima janela de transferências o atacante não renovar, o seu valor deve cair.

O jogador já declarou em entrevistas sua vontade de atuar no Real Madrid, apesar de garantir que sua única vontade era defender o Chelsea enquanto tivesse vínculo. O atual técnico dos Blues, Maurizio Sarri, pediu recentemente uma decisão do atacante.

Na atual temporada, o Real Madrid ainda não se encontrou, com atuações abaixo da média. A equipe pouco contratou e não repôs à altura a saída de Cristiano Ronaldo, negociado com a Juventus.