Leandro Pereira - Matsumoto Yamaga

Leandro Pereira ficará até o fim de 2020 no Japão (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/01/2019
12:05
Matsumoto (JAP)

O atacante Leandro Pereira é o novo reforço do Matsumoto Yamaga, do Japão. O jogador realizou exames médicos na segunda-feira e assinou contrato por duas temporadas.

- Estou muito feliz com essa oportunidade. Trata-se de um clube com uma torcida muito fanática. A estrutura também é muito boa e nos ajudará bastante a termos uma boa temporada - afirmou o atacante:

- Recebemos alguns convites do futebol brasileiro, mas essa chance de atuar no Japão é única. O futebol no país está se fortalecendo novamente. Será uma grande experiência para o Leandro - disse o empresário Neto Genovez, da NG Soccer.

Leandro Pereira, de 27 anos, brilhou na Chapecoense na última edição do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou 11 gols e foi determinante na campanha de permanência da equipe catarinense na elite do futebol nacional.

- Tive uma temporada muito boa, principalmente na reta final. Agradeço muito à Chapecoense pela confiança no meu futebol. É um clube que tenho
para sempre no coração.

Leandro foi ainda o quarto artilheiro do Brasileirão, atrás apenas de Gabigol (18), Ricardo Oliveira (13), Pablo (12) e Diego Souza (12).

O Matsumoto Yamaga é o atual campeão da J2 League, a Segunda Divisão do Campeonato Japonês, e garantiu o acesso à elite.