Rafinha e Lucas Hernández - Atlético de Madrid x Barcelona

Lucas Hernández se livra da marcação de Rafinha, do Barcelona (Foto: Oscar del Pozo / AFP)

LANCE!
26/12/2018
16:07
Madri (ESP)

Ciente do forte assédio do Bayern de Munique sobre o lateral-esquerdo Lucas Hernández, o o Atlético de Madrid busca segurar a joia de 22 anos, pelo menos, até o fim desta temporada, que pode ser coroada com o título da Champions, da La Liga ou da Copa do Rei. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol "Marca". 

Os alemães estão dispostos a pagar 80 milhões de euros pelo francês, um valor que não tem como o Atlético de Madrid recusar a venda. Por conta disso, ainda de acordo com a publicação, os espanhóis pedem que o Bayern "segure a proposta" pelo campeão mundial. E isso deve acontecer, pois as duas equipes têm bom relacionamento. 

Com uma lesão no joelho, ele não participou dos últimos jogos do Atlético na temporada, mas segue em alta com a torcida e com o treinador Diego Simeone, que valorizou o jogador após a vitória de 1 a 0 dos Colchoneros sobre o Espanyol, no último sábado: 

- É normal que o Bayern de Munique queira pagar a cláusula de Lucas, pois ele tem muita qualidade.  Seja o que for, eu apoio Lucas, porquê eu o amo muito - comentou o treinador, após vitória que colocou o time da capital em segundo no Espanhol, com 34 pontos em 17 rodadas (três atrás do Barcelona).