Bakker

Bakker é holandês e tem 19 anos (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/07/2019
11:26
Paris (FRA)

O PSG anunciou a contratação, neste domingo, do zagueiro Mitchel Bakker. O jovem atleta de 19 anos foi contratado a custo zero, tendo em vista que estava no final de seu contrato com o Ajax, clube que o revelou. O atleta, porém, chega para reforçar a equipe B do clube parisiense.

DE OLHO EM DE LIGT

Bakker é empresariado por Mino Raiola, mesmo agente de Matthijs De Ligt, um dos principais zagueiros da atualidade, que também defende o Ajax e também tem 19 anos. De Ligt está na lista de desejos do PSG, que enfrenta a forte concorrência da Juventus, do Manchester United e Barcelona.

CHEGADAS E SAÍDAS

Até agora, o PSG contratou, além de Bakker, mas também a custo zero, o meia Ander Herrera e o goleiro Marcin Bulka. O clube parisiense abriu os cofres na transferência do meia Pablo Sarabia, que fez grande temporada pelo Sevilla. O PSG pagou 18 milhões de euros (R$ 77 milhões) ao clube espanhol.

O Ajax, por sua vez, sofre com a cobiça de grandes clubes europeus. O volante Frenkie De Jong já deixou a equipe e foi para o Barcelona. De Ligt segue no radar de gigantes. Além disso, os holandeses efetuaram a saída de Wöber para o Sevilla e do lateral Sinkgraven para o Bayer Leverkusen.