Mattijs De Ligt

De Ligt é um dos destaques do futebol europeu (Foto: AFP)

LANCE!
06/07/2019
19:39
Turim (ITA)

Matthijs De Ligt é um dos jogadores mais cobiçados desta janela de transferências. Cristiano Ronaldo tentou convencer o zagueiro a ir para a Juventus, na final da última Liga das Nações (entre Portugal e Holanda) e agora foi a vez do treinador Maurizio Sarri. Segundo a 'Sky Italia', o técnico ligou para o zagueiro.

RESPOSTA

Ainda de acordo com a emissora, Sarri telefonou para De Ligt para saber mais dos planos do holandês para o futuro. A resposta do zagueiro parece que foi positiva. Aos 19 anos, o jogador também interessa ao PSG e Manchester United.

VALOR

A Juventus vai tentar usar o suposto desejo de De Ligt em defender o clube como uma forma de tentar abaixar o preço pedido pelo Ajax. O clube holandês pede 75 milhões de euros (R$ 321 milhões) para vender a jovem promessa.

RETROSPECTO

Revelado pelo Ajax, De Ligt se tornou o capitão mais jovem da história do clube. O zagueiro ganhou notoriedade na última temporada, ao ser um dos destaques da campanha dos holandeses, que foram campeões nacionais e chegaram à semifinal da Liga dos Campeões.