Pogba - Manchester United

Pogba deve deixar o Manchester United (Foto: AFP)

LANCE!
07/07/2019
10:53
Manchester (ING)

Especulado como possível reforço do Real Madrid, Pogba se apresentou ao Manchester United para participar da pré-temporada, nos Estados Unidos. Apesar de estar negociando sua saída da equipe, segundo aponta o jornal espanhol 'As', o francês não quis entrar em conflito com a diretoria inglesa, por conta do carinho que tem com o United.

DESGASTE
A relação com o Manchester United ficou um pouco abalada desde que seu empresário, Mino Raiola, afirmou que a diretoria do clube inglês já sabia que o jogador quer deixar os Diabos Vermelhos. Em junho, o próprio Pogba disse que talvez fosse o momento de procurar outro desafio.

SAÍDA?
Segundo aponta os jornais ingleses, o Manchester United vê com bons olhos vender Paul Pogba. A saída do francês tem o crivo do treinador Ole Gunnar Solskjaer e da diretoria. A ideia é usar o dinheiro para fazer novos investimentos.

CUSTOS E BENEFÍCIOS
Zinedine Zidane segue insistindo com a diretoria do Real Madrid para contratar Pogba. O United pede entre 130 e 140 milhões de euros (R$ 557 a 600 milhões). Caso a negociação seja concretizada neste valor, o francês vai se tornar o jogador mais caro da história do clube espanhol.

Ainda de acordo com o 'As', o Real Madrid fez um estudo para avaliar se a contratação de Pogba seria lucrativa. A análise apontou que o potencial financeiro e publicitário de Pogba é enorme e, em dois anos, os Merengues já não teriam mais gastos com o meia.