Atacante monitorado pelo Flamengo é anunciado em clube espanhol
Jogador era bem avaliado pelo scout do clube carioca

O Elche, da Espanha, anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação do jovem atacante argentino Tiziano Perrotta. O jogador de 19 anos era um dos nomes monitorados pelo departamento de scout do Flamengo, que via no atleta uma oportunidade de investimento no mercado sul-americano. A transferência para o futebol europeu foi fechada após o clube espanhol realizar o pagamento da multa rescisória do jogador junto ao Banfield.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Ex-alvo do Flamengo, atacante será emprestado
¡Bienvenido! 🔰
— Defensa y Justicia (@ClubDefensayJus) August 13, 2026
Tiziano Perrotta llega desde el Elche Club de Fútbol a préstamo por 1 año.
¡Éxitos! 💚 pic.twitter.com/PAXDZSNU9i
Perrotta assinou um contrato definitivo com o Elche com validade até junho de 2032, e se tornou o quarto reforço da equipe nesta janela de transferências de verão. No entanto, o atacante não deve integrar o elenco espanhol de imediato. O plano para o atleta envolve seu retorno à Argentina para atuar por empréstimo no Defensa y Justicia durante esta temporada.
O empréstimo possui uma cláusula que permite ao Elche acionar a opção de fim do acordo para ter o jogador de volta já na próxima janela de transferências de inverno caso desejem.
➡️ Memphis se pronuncia, critica Corinthians e manda recado para Stabile: 'Não deixarei'
Atacante despertou interesse do Flamengo após bom desempenho no Banfield

O atacante despertou o interesse do Flamengo devido ao bom desempenho apresentado no Banfield e margem de evolução. Perrotta é descrito como um atacante de muita mobilidade e habilidade no "um contra um", capaz de assumir responsabilidades com a posse de bola. Embora atue preferencialmente como centroavante, é versátil para jogar como ponta-esquerda e era visto como uma boa opção para o setor ofensivo.
O jovem se tornou titular absoluto no Banfield, clube onde foi formado. Em 2026, ele se tornou o principal artilheiro da equipe argentina na competição nacional, chegando a seis gols marcados. Um dos momentos de maior destaque ocorreu em julho, quando balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Sarmiento.
Apesar do acompanhamento e da boa avaliação do clube carioca, o Flamengo optou por não se movimentar pelo atacante e não chegou a formalizar uma proposta oficial antes da investida decisiva dos espanhóis.
🔥 Receba até R$25 em crédito nos jogos do Brasileirão - confira as regras
18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento | Conteúdo comercial | Aplicam-se termos e condições.

Onde Assistir
Noruega x Dinamarca: onde assistir, horário e escalações
Há 17 minutos
Onde Assistir
Portugal x Gales: onde assistir, horário e escalações
Há 22 minutos
Onde Assistir
Sérvia x Grécia: onde assistir, horário e escalações
Há 32 minutos
Corinthians
Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália
Há 37 minutos
Futebol Internacional
Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações
Há 38 minutos
Futebol Internacional
Klopp e Xavi estreiam em duelo entre Alemanha e Holanda pela Nations League
Há 50 minutosMais LANCE!

Holanda x Alemanha: onde assistir, horário e escalações

Andorra x Malta: odds, palpites e onde assistir hoje

Clube italiano anuncia ex-Real Madrid como novo reforço

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (24/09/2026)

Fracasso? Lulinha cita Endrick, rebate rótulo e defende carreira: 'Deu certo, sim'

Flamengo e Jardim são multados pela Conmebol; entenda

Real Madrid toma decisão sobre futuro de Bellingham, diz jornalista

Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu

Real Madrid e Barcelona ampliam vantagem financeira na La Liga

Ex-Liverpool recorre ao LinkedIn em busca de novo clube; entenda

Jorge Jesus convence Cristiano Ronaldo a adiar aposentadoria de Portugal

Santos encaminha venda de JP Chermont a clube dos Emirados Árabes; veja detalhes

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'



