Alaba e Tolisso voltam a treinar e estão à disposição de Jupp Heynckes

Jogadores estavam lesionados, mas fizeram o treino completo desta segunda e devem estar relacionados para o jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões

PorLance!Munique (ESP)
23/04/2018 14:45

Supervisionado porLance!,
Alaba - Bayern de Munique x Besiktas
Alaba corre para poder ser titular contra o Real Madrid (Foto: John MacDougall / AFP)

O treinador Jupp Heynckes recebeu uma boa notícia para o confronto contra o Real Madrid nesta quarta, pela Liga dos Campeões. O meia Tolisso e o lateral Alaba, que estavam lesionados, voltaram a treinar com o grupo e estarão a disposição para a partida.

O clube informou que os jogadores participaram de todo o treinamento, que foi realizado nesta segunda-feira. Heynckes ainda tem Neuer, Vidal e Coman lesionados.

Alaba teve problemas musculares no adutor e agora tenta se recuperar o mais rápido possível para estar entre os titulares. Já Tolisso, estava afastado por conta de uma lesão na tíbia e deve estar no banco no jogo contra o Real.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!