Pogba desequilibrou no meio de campo

Pogba está sendo especulado no Barcelona (Foto: Franck Fife/AFP)

LANCE!
16/07/2018
10:51
Barcelona (Espanha)

A boa exibição de Paul Pogba na final da Copa do Mundo botou o craque nos holofotes novamente e reascendeu o debate de que ele não estaria extraindo o seu melhor com seu atual técnico José Mourinho, no Manchester United. A insatisfação poderia render sua saída do clube inglês e o Barcelona seria um possível destino, por 150 milhões de euros (cerca de 675 milhões de reais).

O valor de mercado de Paul Pogba é estimado em 90 milhões de euros (cerca de 405 milhões de reais), porém Mino Raiola, o agente de Pogba, disse que fecharia negócio por 150 milhões de euros, o que traria um lucro de quase 50% para o United, que contratou o francês por 89 milhões de euros. De acordo com o 'Sport', Raiola já teria se reunido com o dirigente Eric Abdial, do Barcelona, para a negociação.

Segundo 'The Guardian', porém, o Barcelona estaria a procura de uma opção mais "em conta" para reforçar o seu meio de campo para a próxima temporada. O preço determinado pelo agente seria muito alto e o clube blugrana estaria interessado em outros dois franceses: o campeão do mundo e jogador do Sevilla, Steven Nzonzi e o volante do PSG Adrien Rabiot.

O Barcelona está fazendo caixa vendendo algumas peças para conseguir reforçar seu elenco mais financeiramente consciente. A lenda do clube Andrés Iniesta junto com Paulinho já se transferiram para o futebol asiático e o Barça deve negociar André Gomes, com o Arsenal e Mousa Dembélé com a Internazionale. Além do goleiro Cillessen, interesse de Jurgen Klopp no Liverpool.

A França foi campeã do mundo, neste domingo e, na final contra a Croácia, o meia Paul Pogba exibiu um futebol vibrante, que lhe rendeu, inclusive, um gol na partida. Após o título, o francês era só alegria, brincando com seus companheiros e com a imprensa.