Ben Roethlisberger

Ben Roethlisberger em ação pelo Pittsburgh Steelers (Foto: ANDY LYONS/AFP)

LANCE!
09/09/2020
14:03
Pittsburgh (EUA)

A partida de abertura da temporada da NFL para o Pittsburgh Steelers contra o New York Giants, na próxima segunda-feira (14), terá um significado especial para um astro da franquia. O quarterback Ben Roethlisberger voltará a comandar a ofensiva da equipe quase após um ano da lesão sofrida no cotovelo direito, diante do Seattle Seahawks, na semana 2 da temporada regular passada.

“Eu estava dirigindo, hoje, e, sem brincadeira, cruzava a Veterans Bridge e pensei comigo mesmo ‘cara, eu estou nervoso para essa temporada’”, revelou Big Ben, durante coletiva, nessa quarta-feira (9). “Você sempre tem um pouquinho de frio na barriga antes do primeiro jogo, mas, do jeito que eu senti dessa vez foi mais forte do que já experimentei em um longo período. Se eu não estivesse nervoso, nem ansioso, você poderia pensar que eu não deveria estar ali (jogando)”, complementou o QB de 38 anos.

A lesão sofrida por Roethlisberger foi preponderante para diminuir as chances da franquia se classificar para a pós temporada. Sem ele, o ataque dos Steelers terminou com números ruins,  27º em pontuação, 31º jardas aéreas e 29º em jardas terrestres entre as 32 equipes.