Estado de saúde de Von Miller preocupa torcedores do Denver Broncos

Denver Brooncos / Twitter oficial / Reprodução

LANCE!
09/09/2020
08:23
Denver, Estados Unidos 

Os torcedores do Broncos acompanham com muita apreensão o resultado dos exames do experiente linebacker Von Miller, a principal face da franquia.  As informações da imprensa norte-americana dão conta de que o atleta, de 31 anos, sofreu uma lesão na perna, na parte final do treino dessa terça-feira. O problema poderia ser motivado por uma contusão no tendão do tornozelo que só seria corrigido com uma intervenção cirúrgica. O procedimento poderia decretar o fim da temporada para Miller.

Apesar do temor quanto ao estado de saúde do atleta, o Denver Broncos aguarda o resultado dos exames do atleta para determinar a gravidade da lesão. Não contar com Miller seria uma enorme baixa para o Broncos, equipe que entra nesta temporada como potencial competidora aos Playoffs sob o comando do técnico Vic Fangio, em seu segundo ano, além do quarterback em evolução Drew Lock. A equipe, por meio de suas redes sociais, manifestou-se sobre a situação de Von Miller apenas com uma foto do atleta e emojis. 

Uma novidade para o torcedor da franquia do Colorado será o retorno de Bradley Chubb, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho. O linebacker se lesionou no ano passado e acabou fora da  temporada.  Ele deverá entrar em campo na semana 1, quando o Denver Broncos encara o Tennessee Titans. 

Em nove temporadas na NFL, Von Miller registra 106 sacks, sendo selecionado oito vezes para o Pro Bowl, além de três aparições no primeiro time All-Pro. Ele também foi o MVP do Super Bowl 50. O ano tem sido difícil para o linebacker, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele registrou a experiência durante o período de quarentena, todavia se recuperou prontamente da Covid-19.