Pressão por marcar touchdowns não preocupa Rob Gronkowski
<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">O veterano tight end do Tampa Bay Buccaneers quer ajudar sua nova equipe seja na proteção do quarterback Tom Brady, abrindo espaços para os RB’s ou completando passes</span>

- Matéria
- Mais Notícias
Duas recepções, 11 jardas conseguidas e nenhum touchdown nas partidas iniciais do Tampa Bay Buccaneers. Números que não casam muito bem com o tight end Rob Gronkowski e deixam os torcedores da equipe desapontados em relação ao desempenho ofensivo do jogador.
Até mesmo o técnico Bruce Arians e o quarterback Tom Brady comentaram durante a semana sobre as atuações de Gronkowski, ressaltando a importância do tight end nos bloqueios e aberturas de espaços para as corridas dos running backs da equipe, mas a imprensa dos Estados Unidos teve que esperar até essa sexta-feira (25) para ouvir a opinião do próprio atleta, na coletiva virtual realizada pelo Tampa Bay.
- Sou um tight end bloqueador. Eu vim aqui para bloquear, bebê. Estou me divertindo. Sei o que me comprometi a fazer - disse o irreverente veterano, que tirou um ano sabático durante a temporada passada.
Relacionadas
Mas, como o plano de jogo das equipes variam de partida para partida e o Tampa Bay Buccaneers não está fora dessa relação, é possível que Rob Gronkowski possa receber mais passes na partida contra o Denver Broncos, no domingo, às 17h25, no Colorado. Porém, não será problema para Gronk se a opção do treinador for colocá-lo para bloquear durante a maior parte do confronto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias