Marlon Mack Indianapolis Colts

Marlon Mack rompeu ligamentos do tendão de aquiles e está fora da temporada (Indianapolis Colts/Site Oficial)

LANCE!
14/09/2020
18:37
Nova York

A primeira semana da NFL trouxe também tristes notícias para os torcedores da NFL. O Dallas Cowboys aparenta ser o time que mais sofreu com as lesões na rodada de abertura da liga de futebol americano. O excelente Leighton Vander Esch, linebacker, quebrou a clavícula e está fora por até oito semanas. Blake Jarwin, tight end, sofreu lesão nos ligamentos joelho e está fora da temporada. Ainda no Cowboys, Cam Erving, offensive tackle, deve perder algumas semanas também por problemas no joelho.

Pelo Indianapolis Colts, perda grande e que será sentida pela franquia. O running back Marlon Mack rompeu ligamentos do tendão de aquiles e está fora da temporada. O jogo corrido dos Colts agora está nas mãos (ou nos pés) do calouro Jonathan Taylor. Le’Veon Bell, também running back, do New York Jets, deve perder algumas semanas com estiramento muscular.

Drue Tranquill, linebacker do Los Angeles Chargers, quebrou a fíbula em duelo com Cincinnati Bengals. Há expectativa que o jogador ainda possa retornar para os jogos de 2020. O Philadelphia Eagles perdeu duas peças importantes na linha defensiva: Brandon Graham com concussão, será monitorado para avaliar suas chances de retorno ao longo da semana, e Vinny Curry com estiramento muscular, que está fora por até quatro semanas.

Estrelas em risco
Michael Tomas, do New Orleans Saints, e Ronnie Stanley, do Baltimore Ravens, tiveram problemas no tornozelo nos duelos de domingo (13), além deles Tremaine Edmunds, do Buffalo Bills, com problema no ombro, também aparece na lista de contundidos nesta segunda-feira. Estrelas em suas posições, os jogadores, contudo, têm boa chance de atuarem na semana 2.

Fora da temporada
Além dos já citados Jarwin e Mack, outro atleta que se lesionou na semana 1 e está fora da temporada é Lane Taylor, guard do Green Bay Packers. Ele passará por cirurgia no joelho direito.