New York Giants derrota o Cincinnati Bengals e assume liderança da NFC East

Primeira vez desde 2016 que a franquia de Nova Iorque vence três partidas seguidas

Graham Gano
O kicker Graham Gano foi o maior pontuador dos Giants na vitória sobre os Bengals. (Foto: Reprodução/Twitter/New York Giants)

Escrito por

O New York Giants derrotou o Cincinnati Bengals, fora de casa, por 19 a 17, neste domingo (30). A vitória - de número 700 em jogos de temporada regular - possibilitou à equipe de Nova Iorque alcançar o primeiro lugar na NFC East, com o retrospecto de quatro triunfos e sete derrotas. Os Bengals permanecem na lanterna da AFC North, com apenas duas partidas vencidas e oito reveses.

A partida não foi um primor técnico. Na metade inicial, as defesas levaram vantagens sobre os ataques e cada equipe só for capaz de anotar um touchdown e um field goal. Pelo Cincinnati, o TD aconteceu após retorno de kickoff sensacional, com o safety Brandon Wilson correndo 103 jardas, maior jogada da história da franquia.

No segundo tempo, o New York Giants ficou sem Daniel Jones logo em sua primeira campanha. O jogador sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita  e teve que ser substituído pelo veterano Colt McCoy. Com o quarterback reserva em jogo, os visitantes se valeram da qualidade do kicker Graham Gano, autor de quatro field goals no confronto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter