Miami Dolphins vence, mantém vivo na briga por playoffs e estende o calvário do zerado New York Jets

Franquia da Flórida segue seu caminho rumo aos playoffs na atual temporada; enquanto os Jets sofrem com um time perdido

miami dolphins mike gesicki
Miami Dolphins encontrou pouca resistência do combalido New York Jets (Miami Dolphins)

Escrito por

O Miami Dolphins dominou o fraco New York Jets, por 20 a 3, nesta tarde de domingo (29), pela semana 12 da NFL, em Nova Jersey. Com a vitória, os Dolphins somam a sua sétima vitória em 2020, enquanto os Jets têm uma das mais decepcionantes temporadas da história - onze derrotas em onze partidas.

A defesa de Miami foi a estrela do dia. Conseguiu duas interceptações e confundiu a cabeça de Sam Darnold, que retornava de contusão. O quarterback adversário teve uma tarde para ser esquecida, conectando apenas 16 dis 29 passes que tentou diante dos Dolphins. Ofensivamente, sem contar com o lesionado Tua Tagovailoa, Miami apostou em Ryan Fitzpatrick. O veterano quarterback deu contato do recado, fazendo o suficiente para conduzir o time ao triunfo, cuidando da bola e anotando dois touchdowns.

O New York Jets teve uma defesa que tentou dar um sopro de esperança para a conquista da primeira vitória. Foram dois fumbles recuperados pelo setor defensivo dos nova iorquinos, que fez um trabalho decente. Sam Darnold, por sua vez, decepcionou mais uma vez. A sensação que fica é que Joe Flacco fez um trabalho melhor quando foi titular dos Jets, substituindo o camisa 14.

Na próxima semana, Miami encara o Cincinnati Bengals, no domingo (6), às 15h. Mesmo dia e horário, os Jets tentam sua primeira vitória em 2020 contra o Las Vegas Raiders,

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter