Na última bola, New England Patriots derrota o Arizona Cardinals e chega a quinta vitória em 2020

Partida foi dominada pelas duas defesas, com um erro do kicker Zane Gonzales, de Arizona, fazendo diferença no final

nick folk new england patriots
Nick Folk decidiu a partida com field goal com cronômetro zerando (Patriots Brasil/Twitter)

Escrito por

Foi sofrido! New England Patriots confiou em um field goal de Nick Folk,no estouro do cronômetro, para vencer, por 20 a 17, o Arizona Cardinals, neste domingo (29). A partida, que aconteceu em Foxborough, foi válida pela semana 12 da NFL.

Na semana 13, os Pats tentam engatar a segunda vitória consecutiva diante do Los Angeles Chargers, no próximo domingo (6), às 18h25. No mesmo dia às 18h05, os Cards encaram uma batalha divisional contra o Los Anegesl Rams.

Erros, muitos erros. Os dois times foram ineficientes durante a maior parte do confronto. As defesas foram a grande estrela da tarde, limitando o desempenho dos dois quarterbacks, sejam pelo ar, seja pelo solo. Cam Newton teve apenas 84 jardas passadas, enquanto Kyler Murray, 170. Somado a isso, os Pats conquistaram uma interceptação, enquanto os Cardinals tiveram duas interceptações.

Mas o erro crucial veio de Zane Gonzales, kicker de Arizona. Faltando pouco mais de um minuto para o fim do confronto, o chutador errou um field goal de 45 jardas, que daria liderança aos Cardinals. Na posse seguinte, Cam Newton levou os Patriots ao campo de ataque. Nick Folk convertou o seu chute e o New England somou sua quinta vitória na temporada, em onze partidas. Os Cardinals, no mesmo número de jogos, têm cinco derrotas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter