‘Não damos desculpas. Não jogamos bem’, Mike Tomlin dispara contra o Pittsburgh Steelers

Equipe iŕa enfrentar o Washington Football Team, na próxima segunda-feira (7)

Mike Tomlin
Mike Tomlin não aprovou a atuação dos Steelers contra os Ravens. (Karl Roser/Pittsburgh Steelers)

Escrito por

Apesar da vitória sobre o Baltimore Ravens, por 19 a 14, o técnico do Pittsburgh Steelers, Mike Tomlin, não aprovou o desempenho de sua equipe em campo.

Durante sua coletiva de imprensa, o treinador não escondeu a irritação com a performance dos jogadores e corpo técnico da equipe que faz sua melhor temporada regular da história, liderando a AFC North, com onze vitórias consecutivas.

- Não podíamos correr com a bola de forma eficaz quando precisávamos, não completamos muitos passes significativos, passes fáceis. Não fizemos jogadas significativas no jogo com nosso special teams. Nossa unidade de cobertura em kickoffs não foi boa o suficiente. Permitimos big plays em momentos críticos da defesa. Não pode ter. Eles converteram uma longa corrida em uma posse de bola antes do intervalo. Inaceitável. Eles tiveram um touchdown de 70 jardas no final do jogo. Inaceitável. É bom prosseguir com a vitória. Reconheço isso. Mas não aconteceu muita coisa esta noite para ficarmos orgulhosos ou animados. Foi ruim para todas as partes envolvidas. Treinadores em primeiro lugar, jogadores em segundo - criticou Tomlin.

Mesmo com as observações de seu técnico, os Steelers pode se tornar o segundo time na história da NFL a encerrar sua participação na temporada regular com 16 vitórias, igualando o feito alcançado pelo New England Patriots, em 2007.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter