Lamar Jackson Baltimore Ravens

Lamar Jackson conduziu Ravens ao triunfo sobre o Cleveland Browns (Baltimore Ravens/Site Oficial)

LANCE!
13/09/2020
17:10
Baltimore (EUA)

O Baltimore Ravens massacrou o Cleveland Browns, na estreia das duas equipes, na temporada 2020 da NFL. Com uma atuação espetacular de Lamar Jackson, com ajuda de seus fiéis escudeiros: Hollywood Brown e Mark Andres, o Ravens venceu por 38 a 6, no M&T Bank Stadium, neste domingo (13).

O Cleveland Browns veio com uma clara estratégia de parar o jogo corrido de Baltimore, e até que funcionou. Pelo chão, o time de roxo não conseguiu fazer tanto estrago na defensiva adversária. Mas pelo alto... Lamar dissecou a defesa da franquia de Ohio, colocando 252 jardas e três touchdowns por passe – dois deles para Mark Andrews. JK Dobbins, novato em Baltimore, ainda somou dois touchdowns corridos na expressiva vitória.

A defesa do Ravens também brilhou na tarde deste domingo. Foram dois fumbles recuperados, uma interceptação e dois sacks. Baltimore ainda evitou duas tentativas de conversão de quarta descida. Pelo lado defensivo, Patrick Queen brilhou em sua estreia. O novato conseguiu um sack, além de forçar um fumble, para colocar um ponto de exclamação na vitória. Calais Campbell, com três passes defendidos, também foi outro fator decisivo pela defesa dos corvos.

Pelo lado dos Browns, poucos se destacaram. Exceção pode ser feita ao recebedor Jarvis Landry, que ainda tentou criar alguma coisa pelo alto, contra uma forte secundária de Baltimore. Landry somou 5 recepções e 61 jardas no duelo.

FICHA DO JOGO
Baltimore Ravens 38 x 6 Cleveland Browns
Semana 1 da NFL
Data: Domingo (13), 14h
Local: M&T Bank Stadium, Baltimore, Maryland, Estados Unidos
Destaques: Lamar Jackson – 20 passes conectados em 25 tentados, 275 jardas e 3 touchdowns
JK Dobbins – dois touchdowns corridos
Hollywood Brown – 5 recepções, 101 jardas.