Air Jordan Chicago Bears

Jogadores e membros do Chicago Bears receberam um presente especial antes do duelo com os Lions (Reprodução / Site Oficial)

LANCE!
13/09/2020
09:42
Chicago (EUA)

Grandes fãs de basquete e de Michael Jordan, Ryan Pace, general manager do Chicago Bears, e Matt Nagy, técnico da equipe, presentearam todos os jogadores, treinadores auxiliares e membros do staff da franquia  com pares de tênis Air Jordan antes da viagem da delegação para Detroit. Os Bears enfrentam os Lions neste domingo, às 14h (de Brasília).  

— Nossos jogadores são ótimos — disse Nagy, em entrevista ao site do Chicago Bears. 

— Eles são o motivo de fazermos coisas assim porque nossa cultura é muito importante para nós. Eles ficaram surpresos e animados. Foi muito importante para mim e o Ryan (Pace, general manager) incluir cada jogador, mas também todos os técnicos e membros do nosso staff porque eles são uma família. Todos nós fazemos o Chicago Bears — acrescentou o técnico Matt Nagy, que durante a preparação do time para a temporada exibiu várias parte do documentário 'Last Dance', sobre o último título dos seis conquistados por Michael Jordan pelo Chicago Bulls, como forma de motivar seus atletas. 

Mais de 100 pares de Air Jordan dos modelos I, IV, XII e XIII foram distribuídos, inclusive pares especiais para Virginia McCaskey, proprietária do Chicago Bears, e o chairman do time George H McCaskey, além de Ted Phillips, CEO e presidente da franquia. 

O Chicago Bears terminou a última temporada da NFL com oito vitórias e oito derrotas, sendo o terceiro colocado da divisão norte da NFC e ficando fora da pós-temporada.