Jonathan Taylor Indianapolis Colts

Jonathan Taylor teve bom desempenho nos passes contra o Jacksonville Jaguars(Indianapolis Colts/Site Oficial)

LANCE!
16/09/2020
16:06
Indianapolis (EUA)

O Indianapolis Colts entrou na temporada 2020 da NFL com a promessa de ter uma dupla letal no jogo corrido: Marlon Mack e Jonathan Taylor. O plano mudou, contudo, logo na primeira semana da liga, com Mack sofrendo uma lesão no tendão de Aquiles que vai o deixar de molho até 2021.

As luzes estão voltadas para Jonathan Taylor, esperando o brilho do novato, que cursou faculdade em Wisconsin, onde brilhou no College Football. Taylor foi o segundo running back selecionado no Drfat de 2020 na posição 41, atrás apenas de Clyde Edwards-Helaire.

Na primeira semana, Taylor não foi uma ameaça tão grande correndo com a bola, apenas 22 jardas, em 9 carregadas – média de 2.4 jardas por corrida. No entanto, ele brilhou no jogo aéreo, com 67 jardas em 9 recepções.

A tendência deve se alterar já para jogo contra o Minnesota Vikings, no domingo, com Jonathan Taylor tendo mais oportunidades de correr com a bola seguindo os bloqueios de uma ótima linha ofensiva. O jogo corrido do Colts se torna importante também para desafogar a pressão em Philip Rivers, que já não tem a mesma força e precisão nos passes de outrora.