Defesa do Dallas Cowboys intercepta Nick Mullens duas vezes e equipe derrota o San Francisco 49ers

Vitória da franquia do Texas faz com que a NFC East permaneça embolada

Dallas Cowboys
Jogadores do Dallas Cowboys celebram mais uma vitória na temporada. (Reprodução/Twitter/Dallas Cowboys)

Escrito por

O Dallas Cowboys derrotou o San Francisco 49ers por 41 a 33, neste domingo (20), em partida válida pela semana 15 da NFL. Com o triunfo, os Cowboys conseguiram o quinto resultado positivo na temporada, mas seguem em terceiro lugar na NFC East, atrás do líder Washington Football Team e do New York Giants, que logo mais enfrenta o Cleveland Browns, no Sunday Night Football. Já o San Francisco 49ers permanece na lanterna da NFC West, com cinco vitórias e nove derrotas.


O jogo
O primeiro tempo entre Dallas Cowboys e San Francisco 49ers foi equilibrado, com cada equipe anotando dois touchdowns, mas com os visitantes cometendo um fumble. A vantagem de 17 a 14 do time da casa se deu através de um field goal marcado pelo kicker Gregg Zurlein, de 48 jardas. Entretanto, o mesmo Zurlein perdeu a chance de aumentar a dianteira ao errar outro chute, desta vez de 60 jardas, com a bola saindo à direita da trave.

Na segunda etapa, os 49ers buscaram o empate rapidamente com o kicker Robbie Gould convertendo um FG de 41 jardas. Na sequência, cada equipe registrou um TD e a partida foi para o último quarto empatada em 24 a 24.

Na hora decisiva, o quarterback Nick Mullens, dos 49ers, sofreu duas interceptações enquanto os Cowboys sacramentaram a vitória com mais um field goal de Zurlein e dois TDs, o último através de um onside kick fracassado dos visitantes, que o recebedor CeeDee Lamb fez a catada, retornou a bola para a endzone de San Francisco, em uma jogada de 47 jardas e encerrou o jogo em 41 a 33.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter