Chicago Bears evita hail mary milagrosa e vence clássico contra Minnesota Vikings

Resultado manteve a equipe de Illinois com esperança de conquistar uma vaga na pós-temporada

chicago bears sherrick mcmanis
Sherrick McManis impediu touchdown que daria triunfo aos Vikings (Chicago Bears)

Escrito por

O Chicago Bears se mantém vivo no sonho da pós-temporada, após vitória sobre o Minnesota Vikings, 33 a 27, neste domingo (20), pela semana 15 da NFL. Com triunfo no clássico da NFC North, a equipe de Illinois conquistou sua sétima vitória em quatorze partidas realizadas na temporada. Os Vikings têm oito derrotas e seis vitórias em 2020.

A partida entre os rivais de divisão teve a sua dose de drama. Atrás do marcador por apenas seis pontos, Minnesota conduziu campanha até o meio do campo na reta final. Faltando poucos segundos para o fim da partida, apenas a Hail Mary era a solução para tentar uma milagrosa virada. Kirk Cousins mandou a bola para a endzone, a bola foi rebatida e os segundos pareciam intermináveis... Até que Sherrick McManis recepcionou a bola, a interceptando e garantiu o triunfo dos Bears.


O sempre questionado, Mitchell Trubisky fez jornada aceitável, com 202 jardas, um touchdown e uma interceptação. Ainda acrescentou 34 jardas correndo com a bola. Do lado oposto, Kirk Cousins tentou manter a esperança de playoffs viva nos Vikings, passando para 271 jardas, dois touchdowns e a interceptação já mencionada anteriormente.

Na próxima semana, o Chicago Bears tem encontro marcado com o Jacksonville Jaguars, no domingo (27), às 15h. Os Vikings encaram o New Orleans Saints, na sexta (25), às 18h30. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter