tom brady tampa bay buccaneers

Tom Brady teve dia fantástico em Tampa (Tampa Bay Buccaneers)

LANCE!
10/10/2021
17:12

No clássico da Flórida, o Tampa Bay Buccaneers derrotou o Miami Dolphins, 45a 17, no Raymond James Stadium, em Tampa, neste domingo (10), pela semana 5 da NFL. Desta forma, Tom Brady chega ao quarto triunfo na temporada, já os Dolphins encaram a quarta derrota consecutiva, após estreia com vitória.

Tom Brady teve mais um jogo fantástico, mostrando que o tempo para ele é passa mais devagar. Aos 43 anos, o quarterback somou 411jardas passadas, completou 30 passes em 41 tentativas e passou para incríveis cinco touchdowns. Seus alvo prediletos na tarde foram Antonio Brown e Mike Evans, cada um recebeu dois passes para touchdowns.

Se a vida já não estivesse complicada para Miami ao enfrentar o atual campeão fora de casa, piorou quando Jacoby Brissett ficou parte do segundo quarto na sideline, com um estiramento muscular. No momento que se lesionou, os Dolphins estavam a frente do placar. O quarterback ainda voltou a campo, mas a situação dos Dolphins já estava mais complicada, com Brissett não conseguindo liderar a recuperação de Miami e ainda sofrendo um fumble no meio do caminho.