Kyle Pitts Atlanta Falcons

Kyle Pitts faz recepção cercado de jogadores dos Jets (Chris Lee/Atlanta Falcons)

LANCE!
10/10/2021
13:34

Na manhã deste domingo (10), A NFL voltou a Londres após dois anos. O Atlanta Falcons venceu por 27 a 20, no Tottenham Hotspur Stadium, na capital da Inglaterra, pela semana 5 da liga de futebol americano.

O jogo foi repleto de erros, com os dois times deixando muitas jogadas em campo. Zach Wilson lançou uma interceptação, enquanto Atlanta perdeu dois fumbles na partida, destruindo campanhas que se mostravam promissoras. Mas sobrou emoção, especialmente no último quarto. Com os Jets voltando ao jogo com um TD e conversão de dois pontos, faltando pouco mais de seis minutos para o fim. Mas Atlanta mostrou que os problemas psicológicos do passado estavam superados, conduzindo uma longa campanha, que resultou em touchdown de Mike Davis com pouco mais de dois minutos para jogar.

Os Jets ainda tentaram uma gracinha e conduziram uma campanha até a redzone dos Falcons. Porém, um sack Jacob Tuioti-Mariner, fez New York andar para trás 17 jardas. Com somente 20 segundos pra jogar, os Jets optaram por chutar o field goal e tentar um onside kick. O FG foi bem sucedido e adicionou mais três pontos no placar. Mas o onside kick foi recuperado pelos Falcons colocando um ponto final na batalha londrina.

O quarterback Matt Ryan atingou cinco mil passes completos no duelo. O jogador somou 342 jardas e passou para dois touchdowns. Sua principal conexão foi com o tight end Kyle Pitts, que anotou seu primeiro touchdown na NFL ainda no primeiro quarto. Pitts ainda teve 119 jardas recebidas e 9 passes recepcionados no duelo. Cordarelle Patterson foi outro ponto positivo do Atlanta Falcons no duelo, obtendo 114 jardas totais – 54 corridas, 60 recebidas.

Pelos Jets, o dia começou tenebroso na parte ofensiva, mas a equipe melhorou a partir do terceiro quarto. Os altos e baixos, contudo, atrapalharam a franquia, que não conseguiu aproveitar o bom momento após a vitória diante dos Titans. Zach Wilson terminou com 192 jardas passadas, 19 passes completos de 32 tentativas e uma interceptação. Os TDs foram anotados pelos running backs Michael Carter e Ty Johnson, em corridas curtas, na linha de gol.