Allen Robinson Chicago Bears

Frustrado com negociação, Allen Robinson deu indireta ao Chicago nas redes sociais (Chicago Bears/Site Oficial)

LANCE!
15/09/2020
14:28
Chicago (EUA)

Sabe quando a pessoa que você gosta manda uma indireta pelas redes sociais? É exatamente isso que está acontecendo com o Chicago Bears, que recebeu um recadinho do wide receiver Allen Robinson. O jogador, que está em seu último ano de contrato, deletou o nome da franquia de seu perfil no Twitter, além de apagar as fotos com o seu atual time no Instagram.

A imprensa norte-americano reporta que essa atitude de Robinson, após uma vitória do Bears na abertura da temporada 2020, tem a intenção de forçar uma renovação de seu vínculo contratual.

Robinson está no último ano de seu acordo com o Chicago, recebendo US$ 10.9 milhões de dólares (R$ 57.4 milhões). Os anseios do recebedor ganharam eco entre outros nomes do Chicago Bears, como Tarik Cohen, que postou hashtag #ExtendAR (renovem com AR, em tradução livre) no Twitter.

Na abertura da NFL, Allen Robinson auxiliou o Chicago Bears a vencer o Detroit Lions, 24 a 20. No jogo, o wide receiver recebeu 5 passes para 74 jardas, sem anotar nenhum touchdown.