Neymar responde declaração de Patrícia Pillar, da Globo: 'Tenho que parar de fazer gol agora'
Atriz usou o Twitter para criticar o desabafo do camisa 10 da Seleção Brasileira após a vitória sobre o Peru

Neymar usou as redes sociais para rebater a declaração de Patrícia Pillar. Na última quinta-feira, a atriz da Globo criticou e classificou como "lamentável" o desejo do camisa 10 do PSG em ultrapassar Pelé na artilharia da Seleção Brasileira.
Neymar marcou uma vez na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira, e se aproximou ainda mais de Pelé na busca pelo topo da lista de jogador com mais gols na história da Seleção (69 gols de Neymar contra 77 de Pelé). Em entrevista após o jogo, ele falou sobre a aproximação ao Rei do Futebol na lista de maiores goleadores da Seleção: "Vai ser uma honra passar o Pelé".
Em seguida, Patrícia Pillar publicou no Twitter um desabafo criticando a postura do jogador. Questionada por um seguidor, ela lembrou que Pelé se encontra no hospital após retirada de um tumor: ''Não era hora".
- Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável - publicou a atriz da Globo.
Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021
Porém, Neymar não deixou passar em branco. Hoje, o brasileiro respondeu ironicamente a global.
- Ah pronto, tenho que para de fazer gol agora - rebateu.
Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora 🤣🤣🤣🤣
— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021
Em seguida, a atriz voltou a criticar o atacante no Twitter. Pillar afirmou que Neymar não poderia ter falado sobre ultrapassar o Pelé por uma questão de "empatia e educação". O camisa 10 da Seleção Brasileira respondeu com um link para o site de sua ONG.
- Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido - escreveu Patrícia Pillar.
- Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza da uma olha lá - respondeu Neymar com um link para sua ONG.
Meu GOL mais bonito.
— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021
Por empatia e delicadeza da uma olha lá 😉https://t.co/12ksI9I74o
Aos 80 anos, Pelé foi está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No último sábado, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.

Fora de Campo
Ida de Bruno Guimarães ao Arsenal enlouquece torcedores: 'Absurdo'
Há 58 minutos
Lance! Negócios
Clubes brasileiros transformam Dia dos Pais em estratégia de engajamento e receitas
Há 1 hora
Fora de Campo
Atuação de João Pedro em Chelsea x Milan viraliza: 'Voando'
Há 2 horas
Fora de Campo
Lesão de John Kennedy frustra torcedores do Fluminense: 'A pior'
Há 3 horas
Fora de Campo
Pai de Lionel Messi, Jorge Messi morre na Argentina
Há 4 horas
Fora de Campo
Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030
Há 6 horasMais LANCE!

CEO da Genius: confiança do público no impedimento semiautomático levará tempo

Inteligência artificial crava placar de Botafogo x Fluminense

Torcida do Flamengo reage ao fim da negociação com Luiz Henrique

Luis Roberto volta às transmissões em Cruzeiro x Flamengo na Libertadores

Sneijder é sincero sobre astro do Corinthians e revela proposta do Brasil

Desimpedidos contrata ex-jogadores Egídio e Madson

Mauro Cezar critica contratações do Vasco: 'Vergonha'

Xsports aumenta catálogo, e diretor vê democratização no acesso ao futebol

Torcida do Botafogo reage à renovação de Alex Telles: 'De verdade'

Torcedores reagem à nova contratação do Vasco: 'Pode dar certo'

Em meio à investigação, Arnaldo Ribeiro faz alerta sobre o São Paulo

Edu Dracena analisa renovação de Memphis com Corinthians após eliminação

Fala de Matheuzinho em Corinthians x Internacional viraliza: 'Personagem'



