Pelé está internado em hospital de São Paulo há quase uma semana
A assessoria pessoal de Pelé ainda não se manifestou sobre o caso, assim como o hospital Albert Einstein - que deve emitir uma nota após a realização de uma bateria de exames

O Rei Pelé está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de uma semana. Na última terça-feira (31/8), o atleta do século 20 usou as redes sociais para confirmar que foi ao hospital, mas negou que chegou desmaiado, inclusive brincando com a situação. A informação foi publicada pelo portal ge.globo.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
O portal afirmou que ouviu fontes próximas ao ex-jogador. A assessoria pessoal de Pelé ainda não se manifestou sobre o caso, assim como o hospital Albert Einstein - que deve emitir uma nota oficial após a realização de uma bateria de exames, nesta segunda-feira.
Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completa 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.
Segundo nota oficial da assessoria do Rei na semana passada, Pelé estaria "sob controle" e fazendo exames de rotina que precisaram ser remarcados por conta da Covid-19. Nas redes sociais, os torcedores se preocuparam com o estado de saúde do tricampeão do mundo com a Seleção (1958, 1962 e 1970).

Fora de Campo
João Pedro viraliza após prêmio entregue pela Premier League: 'Bizarro'
Há 24 minutos
Palmeiras
Leila Pereira exalta força das mulheres e diz: 'Não tenho medo de absolutamente nada'
Há 3 horas
Flamengo
Ex-Flamengo comemora primeiro gol em novo time, e torcedores reagem
Há 3 horas
Futebol Nacional
IA projeta placar inusitado em Palmeiras x São Paulo
Há 5 horas
Futebol Nacional
IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão
Há 5 horas
Fora de Campo
Flamengo alfineta o Palmeiras após vitória na Libertadores
Há 8 horasMais LANCE!

Bruno Henrique vira assunto após vitória do Flamengo: 'Absurdo'

Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'

Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'

Atlético prepara ações especiais para o mês da pessoa com deficiência: confira

Torcedores reagem ao sorteio das semifinais da Copa do Brasil

Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027

Barboza quebra silêncio sobre fala após Palmeiras x LDU

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Morre Claudio Carsughi, referência do futebol e do automobilismo no Brasil

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'

Fala de Barboza após vitória do Palmeiras irrita torcedores: 'Acabou'



