Gabigol vira assunto após Santos x Macará: 'Um dos maiores'
Atacante marcou e chegou a marca histórica no Peixe

Santos e Macará se enfrentaram, na noite desta quinta-feira (13), em jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. Depois da partida, Gabigol foi muito exaltado por torcedores nas redes sociais. O atacante marcou um dos gols da virada santista por 2 a 1.
O gol de empate do Peixe saiu aos 43 minutos, com Gabriel Barbosa, que marcou o 100º gol pelo clube do coração. Depois, o atacante ainda teve outros dois gols anulados. Arão, após cobrança de escanteio, virou a partida.
➡️Veja gols de Santos x Macará: Gabigol empata com passe de Neymar
Nas redes sociais, torcedores exaltaram Gabigol depois do gol marcado em Santos x Macará. Veja os comentários abaixo:

Veja comentários sobre Gabigol
Como foi o jogo entre Santos e Macará
O Santos começou a partida contra o Macará levando perigo com uma bela cobrança de falta de Neymar, logo aos dois minutos, mas acabou levando um susto aos quatro, quando a equipe adversária abriu o placar com Posse. O jogador recebeu cruzamento de Mateo Vieira, que se livrou da marcação de Luan Peres, e empurrou a bola para o fundo das redes com o joelho esquerdo. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Menino sentiu após uma dividida e foi substituído por Davizinho.
Neymar assustou a torcida ao deixar o gramado duas vezes para arrumar as chuteiras e reforçar a proteção no tornozelo em Santos x Macará. Gabriel Barbosa, que buscava há três jogos o gol de número 100 pelo Peixe, perdeu uma oportunidade aos 39 minutos, quando foi travado pelo zagueiro adversário no momento da finalização dentro da grande área. No entanto, aos 43, o 'Menino Cruel' recebeu assistência de Neymar e marcou o tão esperado 100º gol pelo clube.
O segundo tempo de Santos x Macará reservou fortes emoções. Willian Arão virou a partida aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de Neymar. A bola entrou na altura da linha, e o gol foi validado pelo VAR depois de alguns minutos de análise. A paz que reinava nos arredores da Vila Belmiro, com as torcidas convivendo pacificamente chegou ao fim após o gol de Arão. Uma confusão generalizada tomou conta do campo, com três jogadores advertidos com cartão amarelo, entre eles Gabriel Barbosa.
➡️ VAR rouba a cena em Santos x Macará: 'Coisa inacreditável'
💥Receba até R$25 em crédito nos jogos do Brasileirão - confira as regras
18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento.

Fora de Campo
Spinelli vira alvo em Vasco x Olimpia: 'Constrangedor'
Há 1 hora
Fora de Campo
VAR rouba a cena em Santos x Macará: 'Coisa inacreditável'
Há 1 hora
Fora de Campo
Lance de Neymar em Santos x Macará impressiona: 'Misericórdia'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Santos perde a paciência com dupla contra o Macará
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Vasco x Olimpia irrita torcedores: 'Não pode'
Há 2 horas
Fora de Campo
Sportv e Combate exibem as finais do Grand Prix de Judô
Há 3 horasMais LANCE!

Gabi Martins mostra a tradição do Olaria Atlético Clube em série da N Sports

Novo visual de Cristiano Ronaldo viraliza: 'Não é possível'

Possível ida de Fred ao Atlético-MG enlouquece torcedores: 'Absurdo'

Felipe Melo crava favoritos na Libertadores: 'Quem passar tá na final'

Tiago Leifert dispara sobre saída de Memphis do Corinthians

Felipe Melo analisa demissão de Zubeldía: 'Inimigo da base'

Lance de Samuel Lino em Cruzeiro x Flamengo viraliza: 'Loucura'

Bárbara Coelho comenta saída de Zubeldía do Fluminense: 'Estou feliz'

Casagrande questiona demissão de Zubeldía do Fluminense

Tévez faz alerta ao Corinthians para duelo contra Rosario

Torcida do Fluminense reage à saída de Zubeldía: 'Barato sai caro'

Fábio Santos prevê jogo difícil em Rosario Central x Corinthians

