Léo, lateral-direito do Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Léo tem vínculo com o Fluminense até o fim do ano (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Alexandre Araújo
21/06/2018
11:20
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-direito Léo, um dos reforços do Fluminense para esta temporada, acredita que o time conseguirá afastar a crise (são cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo quatro derrotas consecutivas) nesta segunda parte da temporada.

O camisa 33 ressaltou que o elenco sabe que pode mudar o atual panorama na competição e vai fazer de tudo para que as vitórias voltem a acontecer.

- Nosso grupo tem tudo para evoluir nos próximos meses. Sabemos que podemos render muito mais na sequência da temporada. Vamos trabalhar forte para isso. O elenco sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir em 2018. Lutaremos muito para que o segundo semestre seja de grandes resultados para o Fluminense - disse, ao L!

Léo recupera-se de uma torção no tornozelo direito, que teve na partida contra o Paraná, e salientou o trabalho que está sendo realizado para que possa estar 100% e à disposição o quanto antes:

- Tive um problema no tornozelo que, felizmente, não foi nada grave. Estou tratando diariamente no clube e intensificando a cada trabalho para estar zerado nos próximos dias. Já venho fazendo alguns trabalhos físicos e ganhando confiança para chegar aos 100% o quanto antes. O departamento médico do clube tem me ajudado bastante. Vou continuar focado para evoluir. Quero estar em campo trabalhando normalmente o quanto antes.

Leo, que estava no Coritiba na última temporada, está emprestado ao Fluminense pelo rival Flamengo e, até por isso, não pode atuar no clássico no Campeonato Brasileiro. Ele tem vínculo até o fim do ano e tem Gilberto, que tem passagens por Botafogo e Vasco, como concorrente pela vaga no time titular.