Júlio César se destaca e diz: ‘O gol é de todos, assim como minhas defesas’
Goleiro divide méritos com grupo após passar dois clássicos seguidos sem sofrer gols

- Matéria
- Mais Notícias
No futebol existe a máxima de que 'um grande clube começa por um grande goleiro'. Mas até o início do ano, a torcida do Fluminense não tinha muita confiança com Júlio César - sobretudo quando Rodolfo e De Amores foram contratados. Porém, após dois clássicos seguidos fechando o gol, o camisa 22 ganhou forças e se sagrou um dos principais nomes da conquista da Taça Rio.
- O Fla-Flu já teve grandes emoções. O Botafogo também teve oportunidades. Nós demos as mãos e fomos até o final. Agradeço muito, mas sei que quinta-feira temos outra final. Nós contamos com o apoio do torcedor para atingir esse objetivo. Todo mundo batalha junto, todo mundo se esforça, assim como o Jadson e Marcos Júnior disseram. O gol deles é o nosso gol, a minha defesa é a defesa deles.
Relacionadas
Homem de confiança de Abel Braga, Júlio César foi criticado após a eliminação para o Avaí na Copa do Brasil. O treinador o manteve entre os titulares e deu certo. Para Abelão, o bom momento não é de hoje.
- Virtude dele, ano passado já vinha muito bem. De repente, a saída do Cavalieri tenha dado uma confiança suplementar. Está naquele momento em que quando chutam e você acha que não há mais chance, ele defende - diz Abel.
- Matéria
- Mais Notícias